terça-feira, 5 de abril de 2011

CONVOCAÇÃO - ASSEMBLÉIA GERAL

Convocação dos escrivães da Polícia Civil


A junta governativa convoca todos os escrivães da Polícia Civil do Pará para aprovação do estatuto que virá normatizar as atividades da Associação dos Escrivães da Polícia Civil do Pará (ASEPOL).

LOCAL: Auditório C da Delegacia-Geral da Polícia Civil do Pará.
DATA: 27 de abril de 2011.
HORA: 17 horas.

COMPAREÇA SUA PRESENÇA É IMPORTANTE!

2 comentários:

  1. Companheiro,

    Gostaríamos de estreitar relações com os demais Escrivães de Polícia em todo o Brasil. Infelizmente, não temos outro meio de falar com vocês que não seja pelo blog.
    Por favor, enviem endereço e número de telefone.
    Estamos confeccionando uma lista de endereços e informações pertinentes aos Escrivães nos Estados. Acreditamos que essa iniciativa pode ser de grande valia para tomada de ações relativas a carreira profissional do Escrivão, bem como servir de parâmetro em negociações, etc.
    Assim, contamos com sua ajuda e assumimos o compromisso de repassar as informações conseguidas para todos que desejarem fazer parte dessa rede.
    Necessitamos saber dos salários de entrada e das classes.
    Grato.


    Marcos dascanio
    assessor do sindicato dos Escrivães de Polícia no Estado de São Paulo
    fone : 11 3226 8012

    ResponderExcluir
  2. Marcos,

    Ainda estamos trabalhando na fase inicial de nossa Associação - ASEPOL-PA (Associação dos Escrivães de Polícia do Pará) e hoje às 17horas, teremos a aprovação do Estatuto que irá efetivar a regularização da associação. Estamos funcionando com uma junta governativa com somente 04 pessoas (presidente, vice, secretário e tesoureiro) posteriormente iramos eleger e chapa que irá presidir a associação pelos 3 anos que seguirão. Muitas são nossas expectativas, boa vontade também não falta.
    Nosso email inicial para contato é do blog, (epcpara@gmail.com) endereço é o mesmo do Sindipol - Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará
    Avenida Visconde de Inhaúma, 1773, entre TV. Pirajá e TV. Enéas Pinheiro
    (ao lado do Cartório de Registros)
    Cep: 66037-640 - Pedreira - Belém / PA
    (91) 3242-6690
    site: www.sindpol-pa.org.br email: sindpol-pa@sindpol-pa.org.br

    EPC DELMA FERREIRA
    SECRETÁRIA

    ResponderExcluir